sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caminhos do Destino

Caronas! Isso mesmo!! Partimos de caminhos diferentes e por meio de uma carona nos juntamos e seguimos ate o out-side juntos. “Quem nunca doou ou recebeu pelo menos uma carona nessa vida no bate-volta diário do freesurf, que me atire a primeira parafina “.

Acredito que cada encontro, desencontro e reencontro entre as pessoas , tem seu momento certo. Você pode conhecer a gata que vai ser sua esposa e mãe de seus filhos numa dessas como também ser levado ao “cheiro do queijo” e ficar de bobeira. Por isso fique esperto com a vida. Hoje levantei cedinho e como de costume mastigo frutas pra não pesar muita na barriga, ponho as coisas no carro... prancha, quilhas, toalha, água, deixe me ver..não estou esquecendo nada? Ah! Uma bermuda reserva pra não molhar o banco do carro, oculos no rosto, ligo o som (Bob Marley) e acelero..logo na primeira curva, encontro um visinho( que também surfa) caminhando sozinho na estrada. Estávamos sem nos falar, por infatilidade, eu acho. 

Paro por instinto e seguimos como se todo um tempo distante de qualquer contato não tivesse existido. No caminho ainda paro na casa de uma amiga que também pega onda e ao vê-la, percebo no olhar que ela estranha a companhia. Tudo bem!! Vamos nessa! R$20,00 da gasolina e ainda no percurso, somos ainda abordado por outro que estava procurando um lugar pra se refugiar da aula de hoje, sei que fiz errado (era pra ter dado um conselho, dizendo -o que voltasse pra sua escola) mais acabei dizendo – Vamos logo!Estou com pressa!E passo na casa de mais um ainda. São 5 pranchas,agora temos que amarrar .3 leashs. Uma em cima da outra e vamos nessa. No caminho “ descontração “mais musica e vários assuntos, vários.

Fiquei na minha ,mas com o subconsciente amarradão por esse reencontro com meus antigos melhores amigos do surf. Hoje estive inspirado!! Dropei várias e arrebentei numa grande maioria delas. Era ruim ficar no Out-side com eles sem nos falarmos, sem brincadeiras, sem nada. Então é isso, fique esperto com os encontros e não se desesperem com os desencontros, porque esses são quase inevitáveis e eles podem vir da forma que você menos  imagina. Boa Vida!
...Enjoy
Maurício Araújo dos Santos